Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes"

Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes

R$ 13,50 + R$ 12,31 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2004

Estante: Administração

Peso: 300g

Idioma: Português

Cadastrado em: 10 de dezembro de 2012

Descrição: O gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, pode-se maximizar o valor da marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado. Este livro ajudará o leitor a - Construir o valor de marca; Atrair e conservar clientes; Alcançar mais lucros; Motivar os funcionários; Desenvolver produtos melhores; Atingir níveis imbatíveis em atendimento ao cliente, novo.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Katia Livros

Veja Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes em outros vendedores

Veja outros títulos de Paul Temporal e Martin Trott

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro