O Afinal Que os Clientes Querem?
Gerald Zaltman
Tipo: seminovo/usado
Editora: Elsevier
Ano: 2000
Estante: Administração
Peso: 533g
ISBN: 9788535212273
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de maio de 2024
Descrição: brochuras - 363 paginas- 16x23 cm - bordas em otimo estado-neste livro, zaltman desenvolve uma nova maneira de pensar e um conjunto original de ferramentas para perscrutar com mais profundidade o que ele chama de "mente do mercado" - as interações complexas entre o pensamento dos consumidores e dos profissionais de mercado, que determinam o destino comercial de qualquer coisa nova. com base em pesquisas em neurologia, sociologia, biologia e outras disciplinas, zaltman revela como as pessoas realmente criam significado. por meio de exemplos espantosos, baseados em seu trabalho com empresas como coca-cola, procter & gamble e reebok, ele mostra como importantes organizações estão transformando esses novos insights em produtos e serviços que oferecem valor sem precedentes p- h
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor juarezlivros