A Última Impressão é a Que Fica
Celso Figueiredo
Tipo: novo
Editora: Cengage Learning
Ano: 2007
Estante: Comunicação
Peso: 354g
ISBN: 9788522105540
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de dezembro de 2016
Descrição: 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor JR Livros