Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "A Última Impressão é a Que Fica"

A Última Impressão é a Que Fica

Capa ilustrativa
R$ 8,93 + R$ 13,58 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2007

Estante: Comunicação

Peso: 354g

ISBN: 9788522105540

Idioma: Português

Cadastrado em: 01 de dezembro de 2016

Descrição: 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor JR Livros

Veja A Última Impressão é a Que Fica em outros vendedores

Veja outros títulos de Celso Figueiredo

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro