Marketing Estratégico
Antônio Claudio Queiroz Santiago e Carlo Parlatore
Tipo: novo
Editora: Dvs
Ano: 2004
Estante: Comunicação
Peso: 471g
ISBN: 9788588329201
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de dezembro de 2016
Descrição: 1ª Edição, 238 Páginas. Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor JR Livros
Veja Marketing Estratégico em outros vendedores
Veja outros títulos de Antônio Claudio Queiroz Santiago e Carlo Parlatore