Estratégia de Portfólio de Marcas
David A. Aaker
Tipo: seminovo/usado
Editora: Bookman
Ano: 2007
Estante: Administração
Peso: 1000g
ISBN: 9788560031702
Idioma: Português
Cadastrado em: 11 de março de 2024
Descrição: livro em bom estado de conservação, ano 2007. páginas limpas não constam rabiscos, grifos ou anotações; apenas sinal de manuseio, e cortes levemente amarelados e com pontos escurecidos, devido á ação natural do tempo. brochura, 342 páginas. cibx24 -- david a. aaker, especialista em marcas com reconhecimento internacional, é autor de textos clássicos sobre o tema. estes livros estão agora à disposição dos leitores brasileiros pela bookman editora. a duas obras que introduziram importantes conceitos, aaker acrescenta um novo livro, indispensável para profissionais e acadêmicos envolvidos com esse fascinante assunto. construindo marcas fortes (building strong brands) introduz o tema da org identidade de marca, as associações pretendidas pela marca, e estimula fortes gerentes ...
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Jad Livros