Marketing e Comunicação na era Pós Digital : as Regras Mudaram
Walter Longo
Tipo: seminovo/usado
Editora: Hsm do Brasil
Ano: 2014
Estante: Administração
Peso: 555g
ISBN: 9788567389240
Idioma: Português
Cadastrado em: 10 de junho de 2020
Descrição: 306 paginas - Brochura Bem Conservada - Capas sem danos - - contém alguns destaques cuidados em amarelo em partes de poucas paginas - Prefácio de José Salibi Neto - apresentação do autor - O Novo Espelho de Narciso - Pendência versos Tendência - Foco no Futuro - Não Superestime nem Subestime - Aprender , desaprender , reaprender - Paradigmas Estilhaçados - Tamanho é Documento - O Clinte sempre tem Razão? - O Segredo é a alma do Negócio? - O Ótimo é inimigo do Bom? -- - Um Novo Conceito - Efemeridade - Mutalidade - Multiplicidade - Sincronicidade - Complexidade - Tensionalidade - Inspiração Circence e para Terminar..................... Não Vimos Nada Ainda -- notas e leituras recomendadas
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Jmaoski
Veja Marketing e Comunicação na era Pós Digital : as Regras Mudaram em outros vendedores