Por Dentro da Mente do Consumidor
Philip Graves
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 2011
Estante: Economia
Peso: 330g
ISBN: 9788535244366
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de maio de 2023
Descrição: Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não são confiáveis. O autor demonstra o funcionamento do inconsciente e sua influência em nossas escolhas, as influências ambientais e da inovação no comportamento do consumidor. Descubra que o que importa não é o que os consumidores dizem, mas o que fazem e o porquê. Livro em ótimo estado, apenas com leves marcas de manuseio na capa e contra capa, edição com 212 páginas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor IP Livros usados, raros e esgotados