Singularidade do Masculino na Publicidade Impressa: Semiótica Psicana
Fabio Caim
Tipo: novo
Editora: Intermeios
Ano: 2011
Estante: Comunicação
Peso: 300g
Idioma: Português
Cadastrado em: 21 de janeiro de 2020
Descrição: LIVRO NOVO Singularidade do masculino na publicidade impressa: semiótica psicanalise Muitas são as obras que falam sobre publicidade e o que há em comum entre elas é que caminham entre trilhos tradicionais na tentativa de explicar este tipo de comunicação. A obra de Fábio Caim nos brinda com outra perspectiva que se abre por suas competentes análises fundamentadas na teoria semiótica de Charles Sanders Peirce e na psicanálise freudiana. Este livro chega em um momento em que as linguagens estão, cada vez mais, exigindo olhares multifacetados e multidisciplinares.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Instituto do Livro
Veja Singularidade do Masculino na Publicidade Impressa: Semiótica Psicana em outros vendedores