Marketing Internacional - uma Abordagem Estratégica
Alex Pipkin
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_d2ad1f697986c1c6ab5aacde7e967c4dba23ce47.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Lex
Ano: 2005
Estante: Administração
Peso: 350g
ISBN: 9788571293595
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de julho de 2023
Descrição: SKU: 28805597. (Marketing) Livro capa brochura em bom estado. Capa e contracapa com leves sinais de manuseio, leves sinais de amassados, leves manchas do tempo, leves sinais de desgastes nas pontas e bordas. Borda das folhas levemente empoeiradas e amareladas. Há uma rasura a caneta na folha de rosto. Sem grifos, 162p Cód. Barras: 1000288055975
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Espaço Cultural 2
Veja Marketing Internacional - uma Abordagem Estratégica em outros vendedores