Campanha de Rua - Cobertura Jornalística de uma Eleição
Maurício Lara
Tipo: seminovo/usado
Editora: Geração Editorial
Ano: 1994
Estante: Comunicação
Peso: 290g
Idioma: Português
Cadastrado em: 12 de agosto de 2014
Descrição: Livro usado, com Prefácio de Ricardo Noblat, com capa e miolo firmes, preservados, e íntegros, algumas manchinhas de oxidação nas primeira e última páginas, lombadas ainda claras, com texto sem riscos ou marcações em suas 142 páginas. Em abordagem inédita, este livro narra a cobertura jornalística da campanha presidencial de 1989 e mostra, com detalhes, a relação entre os candidatos, os eleitores, a imprensa no dia-a-dia da caça ao voto. Imprescindível para estudantes de Comunicação, profissionais de marketing, políticos, assessores e candidatos em geral. Uma lição sobre o que se deve, e não se deve fazer no contato com eleitores e jornalistas. est-6
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Histórias e Estórias Livros
Veja Campanha de Rua - Cobertura Jornalística de uma Eleição em outros vendedores