Princípios de Marketing - 12ª Edição, 2007.
Philip Kotler; Gary Armstrong
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_66097091a695ac11812c335fb1e83065bd1b93bd.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Pearson Prentice Hall
Ano: 2007
Estante: Administração
Peso: 1400g
ISBN: 9788591946600
Idioma: Português
Cadastrado em: 09 de maio de 2024
Descrição: Livro em bom estado de conservação, miolo, bordas e capa limpa. 600 Páginas, 09/05/2024. (comunicação de venda funlec) comunicação de venda – doc. 001/24. informamos que foram vendidos à hamurabi livraria ltda, livros que pertencem à biblioteca alcídio pimentel do instituto de ensino superior da funlec-iesf. (privado). todos os livros apresentam carimbo com o nome da instituição. doc. assinado pela direção da escola.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Hamurabi Livraria II
Veja Princípios de Marketing - 12ª Edição, 2007. em outros vendedores