Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing
Osvaldo Elias Farah; Nadia Kassouf Pizzianatto
![](https://d38h3sy5jr28pf.cloudfront.net/capas-livros/9788522466313-nadia-kassouf-pizzinatto-pesquisa-pura-e-aplicada-para-marketing-2228709904.jpg)
R$ 54.00 - 20 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: 2012
Estante: Administração
Peso: 306g
ISBN: 9788522466313
Idioma: Português
Cadastrado em: 24 de setembro de 2021
Descrição: A pesquisa mercadológica é instrumental importante para gestores e estudiosos do planejamento estratégico e de marketing, e nesta obra é analisada sob duas dimensões: pura (voltada ao aprofundamento do conhecimento da área) e aplicada (voltada à análise de oportunidades de mercado e/ou busca de soluções para problemas empresariais). Os autores são professores de diversos programas de mestrado e doutorado, gestores e consultores empresariais, e assumiram o vínculo à metodologia científica como ponto imprescindível do processo de elaboração e implementação de projetos nas duas vertentes da pesquisa mercadológica acima identificadas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Gustavo Sousa Jr
Veja Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing em outros vendedores
Veja outros títulos de Osvaldo Elias Farah; Nadia Kassouf Pizzianatto