Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing

Capa ilustrativa

R$ 54.00 - 20 %

R$ 43,20 + R$ 13,00 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2012

Estante: Administração

Peso: 306g

ISBN: 9788522466313

Idioma: Português

Cadastrado em: 24 de setembro de 2021

Descrição: A pesquisa mercadológica é instrumental importante para gestores e estudiosos do planejamento estratégico e de marketing, e nesta obra é analisada sob duas dimensões: pura (voltada ao aprofundamento do conhecimento da área) e aplicada (voltada à análise de oportunidades de mercado e/ou busca de soluções para problemas empresariais). Os autores são professores de diversos programas de mestrado e doutorado, gestores e consultores empresariais, e assumiram o vínculo à metodologia científica como ponto imprescindível do processo de elaboração e implementação de projetos nas duas vertentes da pesquisa mercadológica acima identificadas.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Gustavo Sousa Jr

Veja Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing em outros vendedores

Veja outros títulos de Osvaldo Elias Farah; Nadia Kassouf Pizzianatto