Crise e Comunicação Corporativa
Heródoto Barbeiro
Tipo: seminovo/usado
Editora: Globo Antigo
Ano: 2010
Estante: Comunicação
Peso: 481g
ISBN: 9788525049308
Idioma: Português
Cadastrado em: 29 de janeiro de 2024
Descrição: Brochura em ótimo estado, 151 páginas sem grifos ou rasuras, laterais e bordas amarelada devido qualidade do papel. Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que significa que arranhões na reputação têm uma consequência financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão difícil?
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Roberto Lirancos