Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

The Balanced Scorecard Customer Knowledge Internal Business Processes

R$ 12,00 + R$ 18,16 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1996

Estante: Administração

Peso: 725g

ISBN: 9780875846514

Idioma: Inglês

Cadastrado em: 27 de setembro de 2023

Descrição: The Balanced Scorecard translates a companys vision and strategy into a coherent set of performance measures. The four perspectives of the scorecard--financial measures, customer knowledge, internal business processes, and learning and growth--offer a balance between short-term and long-term objectives, between outcomes desired and performance drivers of those outcomes, and between hard objective measures and softer, more subjective measures. Edição Capa Dura contendo, 322 paginas em Ótimo estado de conservação, sem assinaturas, sem textos grifados. Dimensões : 16, 5 x 24, 5 cm

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Folha Solta Livros Brinq

Veja The Balanced Scorecard Customer Knowledge Internal Business Processes em outros vendedores

Veja outros títulos de Robert S. Kaplan and David P. Norton