Princípios de Marketing
Gary
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_c70f2654fee9f19bea8e03dcc582bdd7.jpg)
Tipo: novo
Editora: PEARSON UNIVERSIDADES
Ano: n/d
Estante: Administração
Peso: 1400g
ISBN: 9788543004471
Idioma: Português
Cadastrado em: 17 de abril de 2024
Descrição: Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor FIDELIVROS