Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 410.990 resultados
O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...
2004
Sonho grande
"Meu amigo – e agora sócio – Jorge Paulo e sua equipe estão entre os melhores homens de negócios do mundo. Ele é uma pessoa fantástica e sua história deveria ser uma inspiração para todos os brasileiros, assim como é para mim." –Warren BuffettJorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam...
2013
O segredo de Luísa
Com mais de 170 mil exemplares vendidos, O segredo de Luísa se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA's em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens a quem nos apegamos e para quem torcemos.Usando como fio condutor a trajetória d...
2008
Pergunte ao max
As pequenas e grandes frustrações do dia-a-dia corporativo são a matéria-prima do trabalho de Max Gehringer. Consultor de carreira e conferencista com agenda constantemente tomada, Gehringer é, desde 2006, um dos colunistas mais lidos e comentados da revista Época. Pudera. Numa espécie de consultório sentimental do profissional moderno, todas as semanas Gehringer fornece conselhos valiosos, esclar...
2007
Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...
2006
Você está louco!
Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´Você Está Louco! - Uma vida administrada de outra forma´, em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. Para o exe...
2006
A menina do vale
Quando um livro fala sobre sucesso, não podemos esperar nada diferente quanto às suas vendas. E esse quebrou todas as expectativas. Foram mais de 500 mil downloads na internet em um mês. O fato de ter sido escrito por uma menina de apenas 24 anos o torna ainda mais impressionante. Com três capítulos inéditos, este livro é sinônimo de sucesso. Para quem lê e para quem vende. Em A menina do Vale, Be...
2012
A regra é não ter regras
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares,...
2020
Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...
1998
Qual é a tua obra?
A ideia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra. Enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho.Depois do sucesso de "Não Nascemos Prontos" e "Não espere pelo epitáfio" Mario Sergio Cortella publica, também pela Editora Vozes, um texto envolvente sobre as inquietações do mundo corporativo. Neste livro o auto...
2010
A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2009
Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014
Jack definitivo - segredos do executivo do século
Jack definitivo - segredos do executivo do século
2001
A estratégia do olho de tigre
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre.
2011
Negociação total
O autor discorre de forma sistemática sobre os principais aspectos para uma negociação bem-sucedida, destacando a importância das habilidades e dos relacionamentos necessários ao bom negociador, além de propor práticas para o seu autodesenvolvimento.
1998
Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2007
Sistemas de informações gerenciais na atualidade
Fruto dos avanços tecnológicos ocorridos nas últimas décadas, a Era da Informação mudou definitivamente a maneira como as pessoas vivem e trabalham. Nesse contexto, conceitos como informação e gestão têm se tornado cada vez mais indissociáveis nas empresas modernas. Voltado para as áreas de Administração e de Tecnologia da Informação, este livro aprofunda os chamados Sistemas de Informações Gerenc...
2015
O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só ...
2015
Como conseguir um emprego no brasil do século xxi
Como conseguir um emprego no brasil do século xxi
2004
Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2006
Como chegar ao sim
Um método direto, aplicável universalmente, de negociação de disputas pessoais e profissionais sem partidarismos e sem irritação Todas as negociações são diferentes, mas os seus elementos básicos não se alteram. Como Chegar ao Sim oferece uma estratégia comprovada, concisa e detalhada para se chegar a acordos mutuamente aceitáveis em toda espécie de conflito quer envolvam pais e filhos, vizinhos ...
2005
O relatório popcorn
Conhecida como A Nostradamus do Marketing, a nova-iorquina Faith Popcorn analisa neste livro o comportamento do consumidor e suas influências no mercado de consumo. Especialista em fazer previsões de marketing, Popcorn, através de pesquisas permanentes, consegue prever tendências de comportamento, produtos que podem virar sucesso, e como as empresas devem se comportar no mercado. A autora, que cun...
1993
Nascimento da Era Caórdica
O autor, fundador e CEO Emérito da VISA, transmite nessa obra o seu conceito de um sistema global de troca de valor e de organização, que combina o caos e a ordem. Suas ideias fizeram dele, desde 1991, um dos trinta laureados vivos do Business Hall of Fame e, em 1992, ele foi considerado uma das oito pessoas que mais mudaram a nossa maneira de viver no último quarto de século. Uma obra imperdível ...
2008
Por que os clientes não fazem o que você espera?
Por que os clientes não fazem o que você espera?
2006
Administração estratégica
Este livro oferece a cobertura mais abrangente e completa de administração estratégica disponível no mercado. Aborda tanto o conceito de economia industrial-organizacional quanto a visão empresarial baseada nos recursos. As pesquisas aqui utilizadas foram extradas de textos clássicos e das contribuições mais recentes da administração estratégica. As pesquisas historicamente relevantes dão a base p...
2008
Horizontes para a liderança
Somos conscientes dos impactos de nossas atitudes no ambiente de trabalho? A gestão desses impactos é de responsabilidade exclusiva do “chefe”? Que imagem fazemos de um “chefe”? E que conceitos ou imagens mentais temos de nós mesmos e de nossos companheiros de trabalho? Há sempre uma dinâmica nas relações interpessoais, e ela está baseada, mesmo que não o saibamos, nos modelos mentais que trazemos...
2016
#VQD - Vai que dá!
Qual seria o melhor sinônimo para “empreender”? Quando ouve essa pergunta, Jorge Paulo Lemann, talvez o mais bem-sucedido empresário brasileiro, costuma responder: “Vai que dá!” . Essas três palavras traduzem o espírito dos empreendedores de alto impacto: um otimismo incurável, a paixão pelo negócio que criaram e a vontade contagiante de fazer acontecer. Este livro reúne a origem de dez empreende...
2014
O segredo de luísa
Com mais de 150 mil exemplares vendidos, O segredo de Luísa se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA´s em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial e querido pelos leitores é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens por quem nos apegamos e para quem torcemos. Usando como...
2006
Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho – O best-seller de Thiago Nigro, autor de "O homem que comprou o tempo"
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Aos 22 anos, Thiago Nigro estava à frente de seu próprio escritório de assessoria de investimentos. Aos 26, criou o canal O Primo Rico, uma das maiores plataformas de educação financeira no Brasil. Aos 27, s...
2018
A caminhada empreendedora:
Hoje em dia, já não basta mais realizar apenas as atividades básicas de uma profissão: é preciso ir além, é preciso ter um diferencial. Essa é a razão de ser da caminhada empreendedora: ela exige tentativas, experimentos, execuções e inovação – característica essencial para o sucesso profissional em qualquer área de atuação. A partir desses conceitos, este livro é leitura ideal para conscientizar,...
2012
Paixão por vencer
O CEO nº 1 do mundo fala sobre gestão. Paixão por Vencer oferece respostas para as perguntas mais desafiadoras com que as pessoas se defrontam no trabalho e fora do trabalho. O objetivo de Welch é dirigir-se a leitores em todos os níveis das organizações.Seu público abrange trabalhadores de fábrica, estudantes universitários e MBAs, gerentes de projetos e executivos seniores. Welch descreve seus p...
2005
Clássicos do mundo corporativo
Max Gehringer é uma grife de sucesso. Seu quadro no Fantástico, da TV Globo, é um campeão de audiência, e seu livro Pergunte ao Max – Max Gehringer responde a 164 dúvidas sobre carreira entrou na lista dos mais vendidos. Agora, a Editora Globo aposta que Clássicos do mundo corporativo, seleção com 66 comentários que mais agradaram os ouvintes do programa na rádio CBN, também vai encantar seus já f...
2008
