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Casos reais de AVC empresarial no atendimento ao cliente

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Tipo: novo

Editora:

Ano: 2023

Estante: Outros Assuntos

Peso: 100g

ISBN: 9786525037929

Idioma: Português

Cadastrado em: 01 de dezembro de 2023

Descrição: Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via Internet, aumentando a competitividade, demandando inovação, e exigindo incremento nas relações de atendimento virtual ao cliente, quer seja por aplicativos, portais, redes sociais, ou outra das opções disponíveis._x000D_ O prejuízo global no período pandêmico foi seguido pelos impactos dos conflitos entre países europeus, e as empresas continuam a contabilizar as perdas._x000D_ Porém, na tentativa de recuperar valores financeiros, acabam perdendo clientes._x000D_ Qualidade, empatia, atenção, e outros elementos imprescindíveis para uma relação positiva e um bom atendimento virtual ao cliente estão escassos; há que se manter a fluidez dessas relações, para não dar causa a um "AVC Empresarial"._x000D_ Com base em um estudo acadêmico, esse livro apresenta uma avaliação sistematizada de casos reais de atendimento virtual ao cliente, demonstrando, com precisão, como as empresas perdem os clientes, quando poderiam tê-los cativado e permanecido no mercado, ou até mesmo se tornado líderes em seus segmentos, se utilizassem estratégias de Inteligência Competitiva e Inovação (IC-I), desta forma, estabelecendo a qualidade sob a ótica do cliente, a partir das informações dele, e produzindo inovação para se manter à frente do mercado._x000D_ Alguns dos casos abordados, menos de 5 anos depois, foram acometidos de AVC Empresarial e não atuam mais no mercado. _x000D_ A sistematização da avaliação da qualidade dos serviços de atendimento virtual ao cliente abordada nesse livro é uma forma eficaz na identificação de falha e estabelecimento de critérios para que uma empresa ou instituição se torne inteligente, competitiva e inovadora._x000D_

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