Marketing: Gerenciamento e Serviços - 2ª Reimpressão
Christian Gronroos
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_d075d7c3c448473cc1fb2c30b0954c26949b45b0.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 1995
Estante: Comunicação
Peso: 1950g
Idioma: Português
Cadastrado em: 21 de agosto de 2016
Descrição: Amarelecimento pela ação do tempo.; Capa com desgastes.; Algumas páginas com grifos.; Fita mágica na lombada.; Bordas amarelecidas.; Carimbos e assinaturas na folha de rosto. Sinais de etiqueta na lombada. Nesse livro, o professor e consultor em serviços internacionalmente aclamado, Christian Grönroos, examina as novas regras da concorrência em serviços, que todas as empresas - desde as industriais e prestadoras de serviço, até entidades sem fins lucrativos - têm que dominar, se quiserem sobreviver. Sua abordagem sobre o Endomarketing, no capítulo 10, é teoricamente bem fundamentada e orientada para a gestão. - 201610901
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Acervo Duesangelo
Veja Marketing: Gerenciamento e Serviços - 2ª Reimpressão em outros vendedores