Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - 3 ª Edição Brasileira

R$ 147,80 + R$ 27,84 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2017

Estante: Administração

Peso: 1500g

ISBN: 9788522125616

Idioma: Português

Cadastrado em: 04 de dezembro de 2019

Descrição: obra lacrada , 3 ª ediÇÃo brasileira , traduÇÃo da 6 ª ediÇÃo norte americana ===================================================================== estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. a obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. o núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot). em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. além disso, recebe

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Copola Livros

Veja Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - 3 ª Edição Brasileira em outros vendedores

Veja outros títulos de O. C. Ferrell; Michael D. Hartline