Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - 3 ª Edição Brasileira
O. C. Ferrell; Michael D. Hartline
Tipo: novo
Editora: Cengage do Brasil
Ano: 2017
Estante: Administração
Peso: 1500g
ISBN: 9788522125616
Idioma: Português
Cadastrado em: 04 de dezembro de 2019
Descrição: obra lacrada , 3 ª ediÇÃo brasileira , traduÇÃo da 6 ª ediÇÃo norte americana ===================================================================== estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. a obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. o núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot). em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. além disso, recebe
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Copola Livros
Veja Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - 3 ª Edição Brasileira em outros vendedores