A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa

3 a 5 anos



A partir dos três anos, o vocabulário da criança fica mais amplo. Nesta fase, é bom ler as histórias e pedir a colaboração delas para ajudar a recontá-las.

Nesta fase, é bom ler as histórias e pedir a colaboração delas para ajudar a recontá-las.

6 a 8 anos



Nessa fase, aumenta o interesse da criança pelo significado das coisas. Com a aceleração da compreensão e do uso da linguagem, ela passa a querer escrever e ler.

Com a aceleração da compreensão e do uso da linguagem, ela passa a querer escrever e ler.

9 a 12 anos



Chegando a pré-adolescência, a criança quer ser estimulada a refletir, sintetizar, observar, analisar e criticar. Nessa fase, deve-se orientar sobre como realizar pesquisas, consultar dicionários e ajudá-la a explorar novos livros.

Nessa fase, deve-se orientar sobre como realizar pesquisas, consultar dicionários e ajudá-la a explorar novos livros.

Maiores de 12 anos



Os clássicos continuam encabeçando a lista de leitura obrigatória do ensino fundamental e médio, por ilustrarem nossa cultura e valores em diferentes períodos da história. E por que não tornar essa leitura mais amigável aos jovens leitores?

Os clássicos continuam encabeçando a lista de leitura obrigatória do ensino fundamental e médio, por ilustrarem nossa cultura e valores em diferentes períodos da história.

Livros que marcaram mães e pais leitores



Essa seleção especial conta com os queridinhos de mamães e papais da nossa rede de leitores. Muito mais que um incentivo à leitura, uma forma de conectar e reviver histórias.

Essa seleção especial conta com os queridinhos de mamães e papais da nossa rede de leitores.

Lembrou de um outro livro ou autor?
Utilize nossa busca! É só digitar no campo abaixo e encontrar.



CONFIRA MAIS DESTAQUES DA ESTANTE: