Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Psicologia Dos Servicoss Em Turismo E Hotelaria, A - Entender O Cliente E Atender Com Eficacia

R$ 49,50 + R$ 11,53 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2014

Estante: Administração

Peso: 220g

ISBN: 9788522116164

Idioma: Português

Cadastrado em: 20 de outubro de 2023

Descrição: Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, em um mercado globalizado. ´A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria - entender o cliente e atender com eficácia´ aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Cliquebooks

Veja Psicologia Dos Servicoss Em Turismo E Hotelaria, A - Entender O Cliente E Atender Com Eficacia em outros vendedores

Veja outros títulos de SILVA, FERNANDO BRASIL DA