Psicologia Dos Servicoss Em Turismo E Hotelaria, A - Entender O Cliente E Atender Com Eficacia
SILVA, FERNANDO BRASIL DA
Tipo: novo
Editora: SENAC RJ
Ano: 2014
Estante: Administração
Peso: 220g
ISBN: 9788522116164
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de outubro de 2023
Descrição: Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, em um mercado globalizado. ´A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria - entender o cliente e atender com eficácia´ aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.