Contexto Organizacional Midiatizado
MARCHIORI, MARLENE
Tipo: novo
Editora: SENAC RJ
Ano: 2014
Estante: Ciência Política
Peso: 300g
ISBN: 9788578081775
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de março de 2024
Descrição: Contexto organizacional midiatizado ¿ oitavo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional ¿ revela, com base na teoria do discurso, que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Sob uma ótica diferente, o livro trata das organizações como fenômeno social, histórico e dialético e mostra como a mídia permeia a sociedade, não podendo ser vista como algo isolado da cultura, mas, sim, como um processo que afeta as organizações e os indivíduos em suas relações. O leitor é, assim, levado a deixar de olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, por meio das formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cliquebooks
Veja Contexto Organizacional Midiatizado em outros vendedores