Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Gestão e Cultura de Resultados"

Gestao E Cultura De Resultados

R$ 54,52 + R$ 13,58 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2015

Estante: Administração

Peso: 400g

ISBN: 9788545200611

Idioma: Português

Cadastrado em: 20 de março de 2024

Descrição: Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Cliquebooks

Veja Gestao E Cultura De Resultados em outros vendedores

Veja outros títulos de LIMA, JOAO DE

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro