Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "O Modelo Toyota de Excelência em Serviços "

Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O

R$ 116,80 + R$ 19,00 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2018

Estante: Engenharia

Peso: 780g

ISBN: 9788582604748

Idioma: Português

Cadastrado em: 22 de abril de 2024

Sob encomenda: Até 12 dias úteis + tempo de envio

Descrição: Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Cliquebooks

Veja Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O em outros vendedores

Veja outros títulos de LIKER, JEFFREY K.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro