Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O
LIKER, JEFFREY K.
Tipo: novo
Editora: BOOKMAN (GRUPO A)
Ano: 2018
Estante: Engenharia
Peso: 780g
ISBN: 9788582604748
Idioma: Português
Cadastrado em: 22 de abril de 2024
Descrição: Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cliquebooks
Veja Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O em outros vendedores