Psicodinamica Das Cores Em Comunicacao 6ª Ed
FARINA, MODESTO
Tipo: novo
Editora: EDGARD BLUCHER
Ano: 2011
Estante: Comunicação
Peso: 490g
ISBN: 9788521205463
Idioma: Português
Cadastrado em: 17 de janeiro de 2024
Descrição: As cores, por meio de nossos olhos e do cérebro, fazem penetrar no corpo físico uma variedade de ondas com diferentes potências que atuam sobre os centros nervosos e suas ramificações e que modificam, não somente o curso das funções orgânicas, mas também nossas atividades sensoriais, emocionais e afetivas. O estudo das cores na comunicação e no marketing permite conhecer sua potência psíquica e aplicá-la como poderoso fator de atração e sedução para identificar as mensagens publicitárias sob todas as formas: apresentação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios etc. Na indústria as cores são utilizadas com o objetivo de criar uma atmosfera adequada, estimular os rendimentos no trabalho e fazer com que as tarefas sejam mais gratificantes. A linguagem da cor é um meio atrativo que atua sobre o subconsciente dos consumidores, permitindo sua utilização alinhada com os objetivos estratégicos dos produtos e das empresas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cliquebooks
Veja Psicodinamica Das Cores Em Comunicacao 6ª Ed em outros vendedores