On Branding - 20 Principios Que Decidem O Sucesso Das Marcas
AAKER, DAVID A.
Tipo: novo
Editora: BOOKMAN (GRUPO A)
Ano: 2015
Estante: Administração
Peso: 345g
ISBN: 9788582603048
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de fevereiro de 2024
Descrição: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cliquebooks
Veja On Branding - 20 Principios Que Decidem O Sucesso Das Marcas em outros vendedores