Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "On Branding 20 Princípios Que Decidem o Sucesso das Marcas"

On Branding - 20 Principios Que Decidem O Sucesso Das Marcas

R$ 98,40 + R$ 13,00 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2015

Estante: Administração

Peso: 345g

ISBN: 9788582603048

Idioma: Português

Cadastrado em: 26 de fevereiro de 2024

Sob encomenda: Até 12 dias úteis + tempo de envio

Descrição: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Cliquebooks

Veja On Branding - 20 Principios Que Decidem O Sucesso Das Marcas em outros vendedores

Veja outros títulos de AAKER, DAVID A.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro