Marketing e Comunicação Em Tempo Real
David Meerman Scott
Tipo: seminovo/usado
Editora: Evora
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 401g
ISBN: 9788563993267
Idioma: Português
Cadastrado em: 02 de fevereiro de 2021
Descrição: * * * * BOM, Capas e lombada conservadas. Cortes com pontos de oxidação. Miolo conservado, livre de grifos ou rasuras. Contra capas e contra guardas com pontos de oxidação. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura, ISBN: 9788563993267, Formato: 16X23X2 Cm, 229 Páginas. , Editora: Evora, Ano: 2011 __________________________________________________________________ Sinopse: O Livro Pretende Oferecer Informações Sobre Como Como Criar Uma Cultura De Negócios Que Incentive A Velocidade De Ação; Compreender Os Sinais De Compra Por Meio Da Interação Das Pessoas Com Seu Conteúdo Online; Colaborar Para O Desenvolvimento De Produtos, Marcas E Até Mesmo Materiais Promocionais, Tais Como Vídeos Online; Gerar ... Imagem Ilustrativa, Tag E-22243
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cia do Saber
Veja Marketing e Comunicação Em Tempo Real em outros vendedores