Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada ao Design Pode Aumentar o E
Darren Bridger
Tipo: seminovo/usado
Editora: Autêntica Business
Ano: 2018
Estante: Sociologia
Peso: 600g
ISBN: 9788551304402
Idioma: Português
Cadastrado em: 13 de abril de 2022
Descrição: A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. // Livro em bom estado de conservação, cortes e algumas páginas com pontos amarelados pela ação do tempo../ Págs.300/ Est Zm
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Celeiros de livros
Veja Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada ao Design Pode Aumentar o E em outros vendedores