Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Neuromarketing"

Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada ao Design Pode Aumentar o E

R$ 58,00 + R$ 16,37 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2018

Estante: Sociologia

Peso: 600g

ISBN: 9788551304402

Idioma: Português

Cadastrado em: 13 de abril de 2022

Descrição: A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. // Livro em bom estado de conservação, cortes e algumas páginas com pontos amarelados pela ação do tempo../ Págs.300/ Est Zm

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Celeiros de livros

Veja Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada ao Design Pode Aumentar o E em outros vendedores

Veja outros títulos de Darren Bridger

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro