Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Principios de Markenting

Capa ilustrativa
R$ 40,00 + R$ 27,84 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2007

Estante: Literatura Brasileira

Peso: 1269g

ISBN: 9788576051237

Idioma: Português

Cadastrado em: 22 de dezembro de 2023

Descrição: Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação de valor para o cliente como à captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um panorama conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketin

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Casa da Cultura Livraria

Veja Principios de Markenting em outros vendedores

Veja outros títulos de Philip Kotler; Gary Armstrong