Principios de Markenting
Philip Kotler; Gary Armstrong
Tipo: seminovo/usado
Editora: Prentice Hall Brasil
Ano: 2007
Estante: Literatura Brasileira
Peso: 1269g
ISBN: 9788576051237
Idioma: Português
Cadastrado em: 22 de dezembro de 2023
Descrição: Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação de valor para o cliente como à captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um panorama conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketin
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Casa da Cultura Livraria