Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Como perder o emprego com competência - acompanha 1 dvd
Um livro para rir, pensar, refletir, achar que não está falando de você, refletir novamente, se identificar, achar que está sim falando de você, rir novamente tentando disfarçar, mostrar para um colega e dizer 'Ah! Esta você já fez!' Finalmente levar a sério e buscar uma nova forma de se comportar perante o disputado e competitivo mercado de trabalho.
2024

O paciente do Dr. John Spull
Aos 37 anos, atravessando uma forte crise depressiva, se consultou com um jovem psiquiatra na clínica onde mantinha seu tratamento. O médico perguntou: - Àngel. Como você toma o Lítio? - Os quatro comprimidos pela manhã. - Não. Está incorreto. Você deve tomar dois pela manhã, outro após o almoço e o quarto à noite. Ângel desabafou: - Doutor. Para mim, a vida não faz mais sentido. Vejo a morte como...
2024

O vendedor de abacates
"Todos possuem uma história e é a partir de cada história que compomos a nossa. O Vendedor de Abacates é uma dessas que, embora descreva a vida de alguém, busca inspirar cada leitor que, por vezes, se viu desanimado, sem esperança e consequentemente provando o amargo da vida em cada ato de sua trajetória pessoal e profissional. Mas que isso nunca impeça sua capacidade de sonhar! “Que minha histór...
2024

Eu, Supervisor
Você já esteve diante de uma situação que precisava enfrentar de qualquer maneira, mas não fazia ideia de por onde começar? Essa é a vida de Anderson, nosso personagem central. Ele é surpreendido numa sexta-feira com a notícia de que seria líder. Sua missão começava já na segunda-feira! E agora?A história traz como pano de fundo uma central de telemarketing, mas retrata dramas e dificuldades comun...
2024

Humanização em atendimento
Uma obra que une uma dos melhores métodos de atendimento humanizado (As 7 Leis da Humanização em Atendimento) do país, com a experiência do Psicólogo , MBA em Varejo e um dos mais renomados especialistas em atendimento e negociação humanizados. O palestrante e criador da marca PROFESSOR ATENDIMENTO, Prof. Edison Andrades, traz, neste romance, a história de Frederico, um atendente de loja que passa...
2024