Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 17 de 17 resultados
Programas e códigos de ética e conduta
O livro reflete a experiência do consultor Mario Ernesto Humberg na implantação de programas de ética organizacional em empresas, reunindo análises e recomendações para a implantação ou reformulação de Códigos de Ética ou de Conduta. Trata-se de um verdadeiro guia sobre o tema, contendo inclusive um resumo dos oito passos que o autor sugere como essenciais, desde a tomada de decisão sobre a implan...
Como evitar reclamações trabalhistas e levar a bom termo as existentes
Guia prático que todo empresário ou gestor deve ter para consultar, evitar erros no dia a dia e dar passos firmes em direção ao sucesso.
Leio, logo existo
Leio, logo existo é uma coletânea de artigos de 22 pessoas – com idades, origens e formações diversas – que não imaginam a vida sem o prazer de ler. Em seus textos, falam sobre livros que impactaram suas vidas e sobre a estreita relação que mantêm com eles, expondo gostos, personagens inesquecíveis, autores celebrados ou desconhecidos, suas crenças, vivências e valores. Revelam, assim, o que há de...
Mediação empresarial: Experiências brasileiras
Mediação empresarial: experiências brasileiras reúne, em 20 artigos, as reflexões, análises e relatos de estudiosos e profissionais de diversas áreas sobre a utilização dessa prática na resolução de conflitos que envolvem empresas. Organizado por Adolfo Braga Neto, um dos principais especialistas brasileiros em mediação, o livro permite ter uma visão geral do uso da medição no âmbito empresarial, ...
Posto de escuta: Crônicas químicas e econômicas
Em quase uma centena de artigos, são abordados diversos temas ligados à química, com viés econômico ou histórico. Escritos em linguagem leve e muitas vezes com pitadas de humor, não é um livro apenas para especialistas, estando ao alcance do leitor que não tem formação na área.Seu autor é consultor, engenheiro e economista, reconhecido como figura de destaque no cenário químico-petroquímico brasil...
Simplesmente justo: Convite à vida e obra de José Geraldo Rodrigues de Alckimin
Biografia de José Geraldo Rodrigues de Alckimin, importante personagem do universo jurídico brasileiro, que foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, além de professor universitário e autor de estuds relevantes. Escrita pelo importante historiador Dante Gallian, destina-se não apenas a advogados, mas também ao público em geral
Hermes: A divina arte da comunicação
O livro mostra que, da Antiguidade à Internet, comunicar é sempre um desafio. Discute a história, a arte e a técnica da comunicação, recorrendo ao passado e a personagens como Homero, Alexandre, o Grande, Júlio César, Aníbal, Aristóteles e outros, para trazer à luz um variado leque de temas de intensa atualidade: a construção das reputações; a comunicação pública; os limites do marketing político;...
Drogas: Prevenção e tratamento
Cinco especialistas que atuam na prevenção e no tratamento de dependência de drogas esclarecem as dúvidas mais freqüentes sobre o tema, em linguagem clara e direta, através de um diálogo com o leitor.
2002
The Mary Kay Way: O estilo de liderança de uma das maiores empreendedoras norte-americanas
Livro mostra estilo de liderança e o modo de conduzir negócios de Mary Kay Ash, reconhecida como a maior empreendedora dos Estados Unidos, que fundou a de Mary Kay Inc., uma empresa de sucesso a partir de princípios de valorização das pessoas e dos relacionamentos, que explica ao longo da obra.
2013
Expandindo sua criatividade
Mostra como acessar conscientemente a criatividade, reconhecendo e organizando características e talentos individuais para, em seguida, explorar técnicas que auxiliem no acesso ao potencial criativo.
2003
The Mary Kay Way:
livro usado , capa: dura com foto de capa a papel , brochura em português, em bom estado, leves sinais de oxidação nos cortes -- - est F2-05 dat cad 13/08/25
2013
1 usado
R$ 30,00
Pedagio - Mitos e Fatos
ID=353553A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas. Qtd. Páginas: 38. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
2010
1 usado
R$ 20,00
Expoentes do Value Investing
Este é o segundo volume da coleção “O melhor do Suno Call”, idealizada pela Suno Research – que também concebeu os Guias Suno e a série 101 Perguntas e Respostas. O livro contém 51 textos curtos de Tiago Reis, fundador da Suno e reconhecido como referência em investimentos, tratando das estratégias e da história de sete mestres na arte de investir, que também se destacaram como autores de obras cl...
Voando sem stress
Apresenta um programa que foi desenvolvido na Alemanha para quem tem medo de voar controlar ou ao menos aliviar essa sensação, dado que pesquisas indicam que pelo menos uma em quatro pessoas sofre com o problema.
Feliz marca nova
O livro traz 22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas, em textos inéditos, criados especialmente para a finalidade de compartilhar com o mercado o modo como a Troiano Branding – referência no assunto – enxerga e pratica o Branding. De forma leve, mas profunda, faz um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como sobre outros b...
2024
ECOS na pandemia
Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem ...
Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
