Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Monitoria em call centers : Desenvolvendo talentos e alcançando resultados no relacionamento com o cliente
Monitoria em Call Centers tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito amplo de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a cons...
2010

Monitoria Em Call Centers
Livro em ótimo estado de conservação, pouco manuseado, bordas com alguns pontos suavemente amarelados.
2010
1 usado
R$ 25,00

Livro Monitoria Em Call Centers Desenvolvendo Talentos e Alcançand...
Local: F0278 Livro Monitoria Em Call Centers Desenvolvendo Talentos e Alcançando Resultados no Relacionamento com o Cliente / Livro e conteúdo de leitura em ótimo estado de conservação. Livre de grifos, anotações ou avarias. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes, contém 93 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // EL 278 // 19/05/2025 _PI7348987_
2010
1 usado
R$ 18,89