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        Delivering Quality Service

        Delivering Quality Service

        Excellence in customer service is the hallmark of success in service industries and among manufacturers of products that require reliable service. But what exactly is excellent service? It is the ability to deliver what you promise, say the authors, but first you must determine what you can promise. Building on seven years of research on service quality, they construct a model that, by balancing a...

        Valarie A. Zeithaml

        2009

        13 novos

        A partir de R$ 172,19

        Ver ofertas
        Marketing De Servicos 2Ed. *
        PAYDAY

        Marketing De Servicos 2Ed. *

        Livro fora de catálogo

        Mary Jo Bitner e Outros

        2003

        5 usados

        A partir de R$ 11,25

        Ver ofertas
        Marketing de Serviços - a Empresa Com Foco no Cliente

        Marketing de Serviços - a Empresa Com Foco no Cliente

        Edição capa dura, ótimo estado de conservação, contém apenas leves marcas de manuseio e pequeno adesivo da loja na folha de rosto. Cód.47101 Dia de Cadastro 30/08/2019.

        Valarie A. Zeithaml

        2003

        1 usado

        R$ 119,00

        Marketing de Serviços a Empresa Com Foco no Cliente - 2ª Edição

        Marketing de Serviços a Empresa Com Foco no Cliente - 2ª Edição

        Capa dura, Formato grande, texto em bom estado, 536 págs., Sem anotações, grifos, nome do antigo dono ou manchas.

        Valarie A. Zeithaml

        2003

        1 usado

        R$ 40,00

        Marketing de Serviços:A Empresa Com Foco no Cliente

        Marketing de Serviços:A Empresa Com Foco no Cliente

        2ª Edição. Livro com sinais de uso na capa e na lombada e com manchas amareladas nas últimas págs, porém, não interfere no conteúdo, formato grande, capa dura, 536 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

        Valarie A. Zeithaml

        2003

        1 usado

        R$ 39,00

        Marketing de Serviços:A Empresa Com Foco no Cliente

        Marketing de Serviços:A Empresa Com Foco no Cliente

        Livro com carimbo da editora, bom estado de conservação, formato grande, capa dura, 536 págs., Não há anotações, grifos ou destaques em marca texto.

        Valarie A. Zeithaml

        2003

        1 usado

        R$ 35,00

        Delivering Quality Service

        Delivering Quality Service

        Capa dura; bom estado; 226 páginas.

        Valarie A. Zeithaml

        1990

        1 usado

        R$ 65,00

        Calidad Total En La Gestion de Servicios

        Calidad Total En La Gestion de Servicios

        solicite foto - G E 11 P 1 livro envelhecido pela ação do tempo anotações escrita de lapis grafite nada que atrapalhe a leitura AR25

        Valarie A. Zeithaml

        1992

        1 usado

        R$ 20,00

        Marketing De Servicos 5Ed. *

        Marketing De Servicos 5Ed. *

        Livro fora de catálogo

        Valarie A. Zeithaml; Mary Jo Bitner e Outro

        2011

        1 novo

        R$ 120,00

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        Livro Delivering Quality Service

        Livro Delivering Quality Service

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        Valarie A. Zeithaml

        2009

        1 novo

        R$ 172,19

        Livro Delivering Quality Service

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        2009

        1 novo

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        Livro Delivering Quality Service

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        2009

        1 novo

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        Livro Delivering Quality Service

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        2009

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        Livro Delivering Quality Service

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        2009

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        2009

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        2009

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