Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 37 de 37 resultados

Propaganda e Promoção - 5ª Edição.
Ano 2002, 5 Ed., 538 pags., 1792gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: excelente Capa dura; , Miolo: excelente Um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram destacados os conceitos relacionados à comunicação int...
2002
1 usado
R$ 50,00

Propaganda e Promoção - Aspectos Complementares da Comunicação...
capa dura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. ev/sc - comunicaÇÃo
2006
1 usado
R$ 110,00

Propaganda e Promoção
Ótimo estado, sem grifos ou rasuras. Tamanho grande. Capa dura. 5ª Edição. "Aspectos complementares da comunicação integrada de marketing"
2002
1 usado
R$ 20,00

Propaganda e Promoção 5ª Ed.
Livro em estado novo, cód: 1185-D
2002
1 usado
R$ 59,84

Propaganda e Promoção
Livro em bom estado de conservação, sinais de manuseio, leves sujeiras no corte, paginas livre de grifos. carimbo de uma biblioteca desativada no corte e em algumas folhas, miolo com leve rasgo, capa colada com cola. By mylena, SKU; XL3F3, Cadastro 28/06/23
2002
1 usado
R$ 29,90

Propaganda e Promoção, Aspectos Complementares da Comunicação
5°ed, 539p, 28cm, encadernado, com leve desgastes nas pontas, paginas com carimbo do antigo dono, e pigmentos levemente amarelados, mas bem conservado.
2002
1 usado
R$ 50,00

Comunicação Integrada de Marketing: Propaganda e Promoção
(Estoque A41822. ); Capa brochura e em bom estado de conservação; Miolo e lombada em bom estado; Quantidade de páginas 648, 7ª edição. - 201630803
2009
1 usado
R$ 50,00

Propaganda e Promoção Aspectos Complementares da Comunicação Integrada
livro em bom estado capa dura contem paginas e laterais amareladas devido a ação do tempo e uma assinatura na primeira pagina mais nada que afete o texto formato 28, 5x21, 5 cms contem 539 paginas
2002
1 usado
R$ 28,50

Propaganda e Promoção
Livro usado, capa integra, bordas claras, miolo firme - 648 páginas - Tradução : Teresa Cristina Felix De Souza; Consultoria, supervisão e revisão técnica desta edição : Salomão Alencar De Farias - 7 edição com 648 páginas
2009
1 usado
R$ 55,00

Propaganda e Promoção 5ª Ed.
Livro em estado novo.A/D
2002
1 usado
R$ 100,00

Propaganda e Promoção - 5ª Edição - Aspectos Complementares da Comunic
Livro capa-dura/grande em estado de novo com 539 páginas não havendo qualquer sinal de manuseio em seu interior, com capa e lombada como novas. Esta obra trata de: Aspectos Complementares da Comunicação Integrada de Marketing.
2002
1 usado
R$ 50,00

Comunicação Integrada de Marketing - Propaganda e Promoção 7ª Edição
Livro com algumas palavras grifadas a lápis nada que atrapalhe a leitura, livro em bom estado, 648 páginas. (cod=012633)
2009
1 usado
R$ 16,00

Promoção e Propaganda
Capa dura com 539 páginas em muito bom estado sem grifos ou rasuras.
2003
1 usado
R$ 50,00

Comunicação Integrada de Marketing - Propaganda e Promoção - 7ª Ed
Quantidade de páginas: 648 - Altura: 29 cm / Largura: 23 cm - Tradutores: Teresa Cristina Félix de Souza - Tipo de narração: Marketing - Administração - Versão do livro: Integral - Capa Brochura, miolo firme, com as páginas levemente amareladas pelo tempo, em bom estado, inteiro, sem rabiscos, rasuras ou grifos, com manchinhas amareladas nas contra capas e borda do livro, capa com pequenas rasuras...
2009
1 usado
R$ 70,00

Comunicação Integrada de Marketing: Propaganda e Promoção
Livro em bom estado, brochura; 648p.
2009
1 usado
R$ 10,00

Advertising, Promotion, and Supplemental Aspects of Integrated Marketi
Capa dura bom estado tamanho A4 tem 589 paginas k, 16
1997
1 usado
R$ 153,90

Propaganda e Promoção
Livro em otimo estado, capa dura bem grande, no plástico. M.A.
1 usado
R$ 34,90

Propaganda e Promoção 5ª Edição
BOM . O livro apresenta boa aparência, está alinhado e sem avarias. As páginas estão limpas e livres de marcas ou anotações. O miolo, dorso e lombada estão firmes, mas os cortes e folha guarda estão levemente amarelados. (E.DUDU.2) . OBS: Os resultados do exame físico do livro podem ser influenciados por critérios subjetivos, o que pode causar diferenças na percepção do cliente. Garantimos que ...
2002
1 usado
R$ 29,90

Propaganda e Promoção - 5ª Edição
Ano 2002, 5 Ed., 538 pags., 847gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: excelente Capa dura; , Miolo: excelente Um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram destacados os conceitos relacionados à comunicação inte...
2002
1 usado
R$ 50,00

Propaganda e Promoção - Aspectos Complementares da Comunicação Inte...
Livro em bom estado de conservação, Capa dura, Formato Grande, 539 págs, Não contém, grifos, anotações ou nome do ex-dono. título completo: Propaganda e Promoção - Aspectos Complementares da Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Edição;
2002
1 usado
R$ 67,00

Propaganda e Promoção
5ª Edição. Livro em bom estado de conservação, formato grande, capa dura, 539 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.
2002
1 usado
R$ 33,00

Propaganda e Promoção
Livro em muito BOM estado 539 pgs Capa Dura Formato Grande Contem Carimbo ===Um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram destacados os conceitos relacionados à comunicação integrada de marketing para a...
2002
1 usado
R$ 55,99

Propaganda e Promoção
Livro em muito bom estado. Capa dura. Em português. Capa em ótimo estado. Lombada sem danos. Corte com pequenas manchas de oxidação. Miolo íntegro, sem danos. Páginas limpas e sem grifos. Folha de rosto com assinatura.
2002
1 usado
R$ 24,90

Propaganda e Promoção
Aspectos complementares da comunicação integrada de marketing- 5ª edição, 539 p, 28 cm, capa dura com sinais de manuseio e resíduo de etiqueta, folha de rosto com carimbos da antiga biblioteca desativada, miolo bem conservado, cortes laterais meio escurecidos.
2002
1 usado
R$ 20,00

Propaganda e Promoção
capa dura, medindo 29 x 21, 539 páginas, em bom estado de conservação, com grifos e sinalizações á lápis, capa, contracapa, lombada e bordas com marcas de manuseio, bordas levemente amareladas devido o tempo, estoque Ray. (sala 06, estante 12).
2006
1 usado
R$ 37,26

Comunicação Integreda de Marketing- Propaganda e Promoção
RIL24072024 / GR10-52 / Livro em brochura / Em muito bom estado / Idioma Português / Capas com marcas de manuseio / Corte e bordas limpos / Miolo com páginas limpas / Texto sem grifos / 648 páginas numeradas / Formato: 28x21 cm / 7 edição / Ano 2007 / ISBN 9788577803514
2007
1 usado
R$ 40,00

Integrated Marketing Communication in Advertising and Promotion
To effectively plan, implement, and evaluate Integrated Marketing Communications (IMC) programs, one must understand the overall marketing process, . .Livro usado em bom estado de conservação com as paginas amareladas devido a ação do tempo, leve desgaste nas bordas. .loja 3 estante 10 gaveta 2 frente
2010
1 usado
R$ 87,00

Propaganda e Promoção - 5 Ed
Livro em bom estado. ISBN 8536300043. pc2314
2002
1 usado
R$ 30,00

Propaganda e Promoção : Aspectos Complementares da Comunicação Integrada de Marketing
Importante**. Ano : 2002 Edição :5 Trata-se de um livro **usado**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio. Detalhe: Capa Dura, manchas de oxidação pelo tempo Páginas: 537 Cod : Teto 3.3-211 Cadastro : Miguel
2002
1 usado
R$ 85,00

Comunicação Integrada de Marketing ; Propaganda e Promoção
Livro apresenta capa e lombar sujos, com traços de manuseio, cortes sujos, livre de grifos, sem oxidação, miolo firme.SKU:PL3F1 EV CDSP, by Eduarda, Cadastro: 29/01/2025
2009
1 usado
R$ 109,99

Comunicação Integrada de Marketing ; Propaganda e Promoção
Livro apresenta capa e lombar sujos, com traços de manuseio, cortes sujos, livre de grifos, sem oxidação, miolo firme.SKU:PL3F1 EV CDSP, by Eduarda, Cadastro: 29/01/2025
2009
1 usado
R$ 109,99

Comunicação Integrada de Marketing - Propaganda e Promoção
O livro apresenta leves sinais de oxidações e de umidade, sem grifos ou marcações, contém carimbos e etiquetas de uma biblioteca desativada em páginas variadas, as extremidades mostram leves sinais de desgaste e o corte apresenta sinais de manuseio. Cadastro: 23/05/2025. SKU: L2F3 EV 10. By: Júlia
2009
1 usado
R$ 44,90

Comunicação Integrada de Marketing - Propaganda e Promoção
O livro apresenta leves sinais de oxidações e de umidade, sem grifos ou marcações, contém carimbos e etiquetas de uma biblioteca desativada em páginas variadas, as extremidades mostram leves sinais de desgaste e o corte apresenta sinais de manuseio. Cadastro: 23/05/2025. SKU: L2F3 EV 10. By: Júlia
2009
1 usado
R$ 44,90

PROPAGANDA E PROMOCAO - ASPECTOS COMPLEMENTARES - 5ª EDICAO
Este é um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram destacados os conceitos relacionados à comunicação integrada de marketing para aumentar o valor da marca e ampliada a cobertura de todos os aspectos d...
2002
1 usado
R$ 77,00

Propaganda e Promoção
Livro novo, ótimo estado, capa dura, formato grande. Edição de 2002.
1 novo
R$ 30,00