Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 32 de 32 resultados

Resenhas, resumos e artigos acadêmicos
Sabe-se que as produções acadêmicas fazem parte do cotidiano das universidades de ensino em todo o mundo, o que muitas vezes causa nos estudantes certas preocupações, seja com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), entidade que regulamenta as normas da escrita de textos no Brasil, ou com o modelo de texto literário solicitado neste nível de ensino, geralmente resumo, resenha, artigo ou...
2025

Educação lúdica
O livro é um convite aos educadores em geral, aos estudantes de cursos na área de educação ou mesmo a qualquer pessoa (pai, mãe) de alunos da Educação Básica, no sentido de analisar a importância da ação lúdica no desenvolvimento da aprendizagem e do social das crianças das séries iniciais deste segmento de ensino. Propõe uma mudança conceitual para as práticas cotidianas de jogo com crianças na e...
2025

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2020
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2020
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2020
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2020
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2020
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento: Ação Pedagógica
embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
1
1 novo
R$ 48,90

Planejamento
Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2016
1 novo
R$ 32,97

Planejamento
Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2016
1 novo
R$ 39,14

Planejamento
Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2016
1 novo
R$ 32,97

Planejamento
Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2016
1 novo
R$ 35,11

Planejamento
Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com as exigências do ensino, p...
2016
1 novo
R$ 32,97

planejamento ação pedagógica
livro novo nunca manuseado Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com...
2025
1 novo
R$ 38,47

planejamento ação pedagógica
livro novo nunca manuseado Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com...
2025
1 novo
R$ 38,47

planejamento ação pedagógica
livro novo nunca manuseado Embora não se descarte a capacidade autodidata dos professores, sabe-se que ela é insuficiente. Além das competências profissionais e metodológicas de ensino, reflexão e atualização sobre o conteúdo da matéria ensinada, o professor precisa estar em permanente estado de aprendizagem. Acredita-se que o domínio das bases teórico-científicas e técnicas, e sua articulação com...
2025
1 novo
R$ 38,47