Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

O corpo como posicionamento de marca na comunicaçao empresarial
O tema deste livro é o papel do corpo na comunicação da cultura empresarial. Ao entendê-lo como um recipiente no qual as informações são depositadas para serem retransmitidas, as corporações lidam com o corpo de seus funcionários como um mecanismo de transmissão da imagem pública que desejam propagar. Simone Bambini investiga como a comunicação interna das grandes empresas se torna parte de uma bi...
2016

A significação na pintura
No trabalho que segue, a pintura é concebida como linguagem, ou seja, como um sistema de signos e de significações, e analisada por meio de uma linha específica de reflexões semióticas, a semiótica narrativa e discursiva proposta por A. J. Greimas. Não há necessidade, ao longo da leitura, de conhecimentos prévios de semiótica, nem de informações sobre história da arte e da pintura; tudo que for me...
2016

A Significa??o na Pintura
No trabalho que segue, a pintura é concebida como linguagem, ou seja, como um sistema de signos e de significações, e analisada por meio de uma linha específica de reflexões semióticas, a semiótica narrativa e discursiva proposta por A. J. Greimas. Não há necessidade, ao longo da leitura, de conhecimentos prévios de semiótica, nem de informações sobre história da arte e da pintura; tudo que for me...
2016
1 novo
R$ 41,90

A Significa??o na Pintura
No trabalho que segue, a pintura é concebida como linguagem, ou seja, como um sistema de signos e de significações, e analisada por meio de uma linha específica de reflexões semióticas, a semiótica narrativa e discursiva proposta por A. J. Greimas. Não há necessidade, ao longo da leitura, de conhecimentos prévios de semiótica, nem de informações sobre história da arte e da pintura; tudo que for me...
2016
1 novo
R$ 41,90