Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca.Em um ambiente de negóci...
Livro Marketing Experiencial
Local: A0212 Livro Marketing Experiencial // Livro físico, em ótimo estado de conservação. Sem grifos, anotações e avarias. Capa e miolo íntegros. Possui bordas levemente sujas (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 398 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // ES 212 // 13/11/2024 _PI7021843_
2022
1 usado
R$ 48,00
Marketing Experiencial
0, 00000 km
2022
1 usado
R$ 49,60
Marketing Experiencial
Codigo:2798034 Nota: Exemplar em excelente estado, adquirido de livrarias fechadas. Nunca foi utilizado. . Páginas:397. Formato:15 x 22. Ano:2022. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Editora: Autentica.
2022
1 usado
R$ 42,00
Marketing Experiencial
Codigo:2800355 Nota:Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. . Páginas:397. Formato:15 x 22. Ano:2022. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Editora: Autentica.
2022
1 usado
R$ 42,00
