Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Manual de Terapia Intensiva para o Clínico
O formato de texto desse livro é favorável ao usuário. Quadros, tabelas, algoritmos e ilustrações são mostrados, para permitir ao leitor a assimilação rápida dos fatos apresentados. Ao mesmo tempo em que os princípios básicos são enumerados, dá-se ênfase especial ao diagnóstico clínico e ao tratamento. Pode haver algumas variações de tratamento entre diferentes instituições, mas os objetivos e os ...
2004

Isso é marketing
VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO.Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal.No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam o...
2024

Tribos
“Godin é um semideus da web, um autor best-seller, palestrante altamente requisitado, empreendedor de sucesso, especialista respeitado e blogueiro notório. Sua reputação se deve principalmente ao seu entendimento da internet.”— Forbes Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companh...
2023

Todo mundo mente
Nesta obra ousada, Seth Stephens-Davidowitz, economista formado por Harvard, defende que muito do que pensávamos sobre as pessoas estava completamente errado. O motivo? Todo mundo mente, para amigos, parceiros, médicos, pesquisas — e para si mesmo. Entretanto, não precisamos mais confiar no que as pessoas nos dizem. Novos dados da internet finalmente revelam a verdade. Ao analisar essa mina de our...
2018