Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 40 de 40 resultados

A FORCA DA MARCA
A Força da Marca é o manual para quem faz negócios na Internet. O livro encara o mito de que as empresas de comércio eletrônico precisam de um novo marketing, diferenciado, para gerar vendas. Para o autor, marketing é marketing e construir uma marca online requer disciplina e trabalho, da mesma forma que a construção de uma marca offline.
2001
1 usado
R$ 27,50

Les Derniers Jours de La Publicité
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com anotações a caneta e lápis, brochura com leves desgastes;347p.
2003
1 usado
R$ 30,00

A Força da Marca Building Brandwith
Cod. 3542 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo, com nome na lateral do miolo!241 pasg
2001
1 usado
R$ 18,00

A Força da Marca: Descubra a Diferença Ent...
O livro mostra como construir uma marca forte na Internet e gerar lucros. Para o autor, o mito de que existem diferenças estruturais entre o marketing online e offline é bobagem. O alvo precisa estar mirado no cliente e sua satisfação, diferenciando-se do concorrente. Livro em otimo estado, 1ª edição, pg 241. (INFOR)
2001
1 usado
R$ 34,50

A Força da Marca
Livro com capa e lombada pouco gasta, paginas manchadas e amareladas pelo tempo, com rasuras a caneta, brochura, 242pgs
2001
1 usado
R$ 15,00

A Força da Marca
Livro usado, com manchas amareladas escurecidas. Sem grifos ou rasuras.
2001
1 usado
R$ 20,00

A Foça da Marca
Livro em regular estado de conservação, capa em regular estado de conservação, contra capa em regular estado de conservação, entorno de páginas em regular estado de conservação, lombada em regular estado de conservação e páginas em regular estado de conservação - COD03-
1 usado
R$ 12,00

Building Brand-width
Capa dura; texto em ótimo estado; miolo bem fixado; amarelado pelo tempo; 239 páginas.
2000
1 usado
R$ 70,00

THE END OF MARKETING AS WE KNOW IT
Edição de 2000. Ótimo estado de conservação. sem grifos, anotações ou rasuras. Encadernação e lombada firmes. Texto em inglês. Por mais detalhes contate-nos, enviamos fotos!
1 usado
R$ 50,00

Renovate Before You Innovate
SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...
2004
1 usado
R$ 61,73

Renovate Before You Innovate
Código: 1930973 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, assinatura à caneta na primeira página. Ano: 2004 Nº de páginas: 240 Formato: 14 x 21 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês Curiosidade: Editora: Portfolio
1 usado
R$ 17,00

A Força da Marca
seminovo- bom estado- est63
2001
1 usado
R$ 7,00

The End of Marketing as We Know It
Capa dura com sobrecapa colorida, sem dobras ou rasuras, sujidade e leve oxidação na borda, alguns grifos com caneta de marcação. K35
1999
1 usado
R$ 75,00

The End of Marketing as We Know It
Usado, em inglês, capa dura, com carimbo na primeira página, sem rasura ou marcação, em ótimo estado. Livro j Dúvidas WhatsApp 41 98752-4689
1999
1 usado
R$ 280,00

Renovate Before You Innovate
SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...
2004
1 usado
R$ 62,85

A Força da Marca
SKU: 28466158. Condição: USADO. . lombada preto, peq manchas capa laranja , bom estado
1 usado
R$ 20,00

Renovate Before You Innovate
SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...
2004
1 usado
R$ 53,01

A propaganda que funciona: Como obter resultados com estratégias eficazes
Ano 2003, 3a Ed., 325 pags., 699gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 1263
2003
1 usado
R$ 45,00

O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos
SKU: 31714436. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 235. Olá, Leitor Voraz! Temos mais uma recomendação especial de livro para você! Trata-se de um exemplar usado, em brochura, em ótimas condições e sem marcas ou grifos. Se precisar de mais informações, fique à vontade para nos contatar. Confira o resumo abaixo:" :
1999
1 usado
R$ 252,00

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
Marketing today doesnt work. Or so says the Aya Cola, Sergio Zyman, former marketing czar of Coca-Cola and quite possibly the most famous marketing gadfly in the world. Brilliant, irascible, unconventional, Zyman is best known for reinventing the Coca-Cola Companys marketing approach by spearheading the global launches of Diet Coke, New Coke, Classic Coke, Fruitopia, and Sprite. Now, in this brisk...
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
Marketing today doesnt work. Or so says the Aya Cola, Sergio Zyman, former marketing czar of Coca-Cola and quite possibly the most famous marketing gadfly in the world. Brilliant, irascible, unconventional, Zyman is best known for reinventing the Coca-Cola Companys marketing approach by spearheading the global launches of Diet Coke, New Coke, Classic Coke, Fruitopia, and Sprite. Now, in this brisk...
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32