Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Trade Marketing
Esse livro vem preencher uma lacuna do mercado editorial ao explorar uma disciplina ainda pouco debatido e entendido no Brasil que é o da gestão de “trade marketing” , mas que tem se tornado um grande destino para as verbas de comunicação das grandes empresas, na busca de melhores resultados para seus investimentos.Alem de explorar essa caixa de ferramentas, também já trazemos uma visão de vanguar...
2009

TRADE MARKETING ESTRATEGIAS E PRATICAS PARA O PONTO DE VENDA
BOM ESTADO, POUCOS SINAIS DE MANUSEIO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
2009
1 usado
R$ 19,00

Trade Marketing: Estratégias e Práticas para o Ponto de Venda
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme, texto preservado. Apresenta grifos a caneta, pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2009
1 usado
R$ 21,95