Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 12 de 12 resultados
Viagens de incentivo
As viagens de incentivo são um grande diferencial na indústria de eventos e, quando bem planejadas, envolvem reconhecimento, motivação, recompensa e realização de desejos. Nesse sentido, elas podem ser uma ferramenta de transformação tanto de pessoas quanto de resultados nas empresas, além de trazer bagagem cultural e experiências exclusivas. Ao longo de seis artigos, este livro aborda a importânc...
2022
Marketing de incentivo
Livro em excelente estado de conservação. LA121 - Código de Barras: 91000000295780
2022
1 usado
R$ 50,00
Tecnologia para eventos
A tecnologia já faz parte da vida das pessoas e das empresas, como o setor de turismo, que se utiliza de ferramentas tecnológicas para tornar os eventos uma experiência ainda mais memorável, prática, agradável e inclusiva para os participantes. Nesse sentido, os profissionais que conhecerem as tendências do mercado e os diversos recursos criados anualmente estarão muitos passos à frente. Ao longo ...
2022
Cerimonial e protocolo
Nas páginas que se seguem, adentramos um universo onde a expertise de 13 cerimonialistas renomados convergem para criar uma sinfonia de conhecimentos e experiências. Este livro é um testemunho da dedicação apaixonada desses especialistas em explorar os meandros da etiqueta, do protocolo e da organização de eventos, em suas mais variadas formas. Ao folhearmos as 13 seções deste livro, deparamo-nos ...
Economia criativa e os eventos
A economia criativa tem o poder de transformar, mudar, dividir e incluir. São diversos os exemplos de atividades da economia criativa que possuem um impacto evidente, dentre os quais podemos citar: SP Fashion Week, F1, Mostra Internacional de Cinema, teatro e indústria fonográfica. Os eventos, em particular, aparecem com destaque ao falar sobre economia criativa. Conectando atores sociais, como go...
2001
Eventos esportivos
O esporte é uma parte fundamental da nossa sociedade. Poucas atividades no mundo representam aspectos tão positivos, como torcer pelo seu time, praticar seu esporte favorito ou se empolgar pelo seu ídolo esportivo, por exemplo. O marketing e os eventos esportivos são a alavanca e a manutenção que atinge e permeia praticamente todos os segmentos da sociedade: fábricas/indústrias e os setores de com...
Marketing de destinos
O marketing de destinos é fundamental no setor de turismo, daí vem a importância de conhecer os destinos do Brasil e do mundo. Contudo, além da sua divulgação, da sua promoção e das participações em eventos, os profissionais da área devem saber como fazer uma boa gestão do destino, posicionando-o de forma integrada e considerando o público-alvo e os diferenciais do local. Ao longo de seis artigos,...
2001
Arquitetura cenográfica
A arquitetura cenográfica abrange desde a escolha e a construção de ambientes até a temperatura dos drinks servidos no evento, a luz que ilumina a gastronomia e a graduação do som. Desta forma, é uma área fundamental na organização de eventos e espaços. O profissional da cenografia, juntamente a designers de interiores, designers gráficos, sonoplastas e quais mais forem precisos, garante a entrega...
2001
Marketing de incentivo
Livro Novo Lacrado. La181 - Código de Barras: 91000000304400
1 novo
R$ 50,00
