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Gestão de Atendimento ao Cliente : Como Valorizar o Relacionamento c
LL02NC - Livro sem uso. ISBN 9788537103777. Sinopse: Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
2024
1 usado
R$ 77,80

Gestão de Atendimento ao Cliente : Como Valorizar o Relacionamento c
LL02NC - Livro sem uso. ISBN 9788537103777. Sinopse: Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
2024
1 usado
R$ 77,80

Gestao De Pessoas
LL03DL - Livro sem uso. ISBN 9788537103098. Sinopse: Gestao De Pessoas
2024
1 usado
R$ 58,50

Gestão de Atendimento ao Cliente : Como Valorizar o Relacionamento c
NVC - Livro sem uso. ISBN 9788537103777. Sinopse: Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
2024
1 usado
R$ 77,90

Gestão de Atendimento ao Cliente : Como Valorizar o Relacionamento c
NVC - Livro sem uso. ISBN 9788537103777. Sinopse: Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
2024
1 usado
R$ 77,90

Gestao De Pessoas
DSL - Livro sem uso. ISBN 9788537103098. Sinopse: Gestao De Pessoas
2024
1 usado
R$ 58,60

(f-774 / 7) Gestao De Pessoas Novos Tempos, Novos Paradigmas No Cenario Nacional
ID=239349A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO. Qtd. Páginas: 175. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2013
1 usado
R$ 30,00

Gestão de Atendimento ao Clente
160 Páginas, formato 15x23 cm, uma dedicatória, 06 páginas grifadas com marca texto, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
2014
1 usado
R$ 30,00

Gestão de Pessoas
livro em ótimo estado, 175 páginas
2013
1 usado
R$ 20,22

Gestao de Pessoas
exemplar em bom estado de conservaçao com bordas levemente amareladas devido ao manuseio, contem ranhuras de carimbo na segunda pagina
2013
1 usado
R$ 10,39

Gestão de Pessoas
Edição brochura, ótimo estado de conservação. Cadastrado dia 15/10/2020. Cód: E3330
2013
1 usado
R$ 35,00

Gestão de Pessoas
SKU: 25560898. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 494. Livro em bom estado de conservação, 172 pág.
2014
1 usado
R$ 15,00

Gestão de Pessoas
SKU: 29421848. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 175. Livro usado em bom estado, cortes laterais levemente sujos, livro com sinais de uso, assinatura na primeira capa levemente suja e amassada, 175 PAGINAS (E)
2013
1 usado
R$ 10,00

Gestão De Pessoas
(R1E) Livro Em Bom Estado, Leves Sinais De Manuseio Em Geral. 175 Páginas. N7423 (#!#)
2013
1 usado
R$ 10,00

Gestao De Pessoas
Livro Com Aspecto De Novo, Brochura 170 Paginas, Paginas Limpas E Brancas Livre De Rasgos E Grifos, Dat Cad 05-03-22 Não Esta Na Loja Capa Ilustrativa Ac4-183M
2013
1 usado
R$ 25,00

Gestao De Atendimento Ao Cliente
ID=246927B. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com riscos. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: conservadas. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 158. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2014
1 usado
R$ 27,50

Gestão de Atendimento ao Cliente : Como Valorizar o Relacionamento c
NVC - Livro novo. ISBN 9788537103777. Sinopse: Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
2025
1 novo
R$ 78,00

Livro Gestão de Pessoas. Frete Grátis
Livro Gestão De Pessoas Editora Viena Autor: Salatiel Soares Diniz Ano: 2013 Nº de páginas: 176 Tópicos do Sumário: 1)Nossa História; 2)Processo Seletivo e Contratação; 3)Documentos e Registros; 4)Salário, Remuneração e Adicionais; 5)Férias; 6)Rescisão de Contrato de Trabalho; 7)Obrigações Trabalhistas; 8)Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho; 9)Calendário de Atividades do Departamento Pes...
2013
1 novo
R$ 99,96

Livro Gestão de Atendimento ao Cliente. Frete Grátis
Livro Gestão De Atendimento ao Cliente Editora Viena Autor: Salatiel Soares Diniz Ano: 2014 Nº de páginas: 160 Tópicos do Sumário: 1)Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor; 2)Gestão de Atendimento e Canais de Marketing; 3)Comunicação; 4)Marketing de Relacionamento e Fidelização; 5)Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional; 6)Administração Estratégica; 7)Desmitificando o Códig...
2014
1 novo
R$ 99,96

Livro Gestão de Pessoas. Frete Grátis
Livro Gestão De Pessoas Editora Viena Autor: Salatiel Soares Diniz Ano: 2013 Nº de páginas: 176 Tópicos do Sumário: 1)Nossa História; 2)Processo Seletivo e Contratação; 3)Documentos e Registros; 4)Salário, Remuneração e Adicionais; 5)Férias; 6)Rescisão de Contrato de Trabalho; 7)Obrigações Trabalhistas; 8)Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho; 9)Calendário de Atividades do Departamento Pes...
2013
1 novo
R$ 78,98

Livro Gestão de Atendimento ao Cliente. Frete Grátis
Livro Gestão De Atendimento ao Cliente Editora Viena Autor: Salatiel Soares Diniz Ano: 2014 Nº de páginas: 160 Tópicos do Sumário: 1)Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor; 2)Gestão de Atendimento e Canais de Marketing; 3)Comunicação; 4)Marketing de Relacionamento e Fidelização; 5)Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional; 6)Administração Estratégica; 7)Desmitificando o Códig...
2014
1 novo
R$ 99,96

Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
O livro Gestão de Atendimento ao Cliente - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos apresenta os conceitos com um aspecto prático e com uma linguagem clara, fácil e didática. Tem o intuito de orientar as em p resas a prestarem um serviço de melhor qualidade no atendimento com as pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interp...
1 novo
R$ 61,62

Vivendo e aprendendo com o Mestre Jesus com o Mestre Jesus
livro novo nunca manuseado O livro nos mostra, de uma forma muito simples e direta, que podemos aprender com as parábolas do mestre Jesus, que o sucesso não acontece por acaso e que tudo depende da forma como nós nos percebemos no mundo. Afinal, somos reflexos dos nossos pensamentos. E iremos colher aquilo que plantamos.
2025
1 novo
R$ 38,47

Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
livro novo e nunca manuseado
2014
1 novo
R$ 77,22

Gestão De Pessoas - Novos Tempos, Novos Paradigmas No Cenário Nacional
Livro 100% novo - EAN 9788537103098
1 novo
R$ 55,70