Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 11 de 11 resultados
Marketing para pequenas e médias empresas
Livro em bom estado de conservação, folhas levemente sujas/amareladas, sem grifos e anotações.
2001
1 usado
R$ 10,76
Fragmentos de Nossas Vidas: Quando os Mortos Falam
Brochura, em muito bom estado de conservação, sem riscos ou grifos, texto bom para leitura, páginas firmes. (08/06/2017- N) OK
2007
1 usado
R$ 25,32
Fragmentos de Nossas Vidas
Foto ilustrativa - brochura - 167 páginas - 14 x 21 cm - pouco manuseado - miolo perfeito, sem anotações, grifos ou danos - A7E - R
2007
1 usado
R$ 24,00
O Novo Vendedor? um Homem de Marketing!
Brochura. 136 páginas. Em bom estado de conservação.
2006
1 usado
R$ 15,12
O Novo Vendedor? um Homem de Marketing!
Livro em bom estado de conservação. 138 páginas, sem rasuras, grifos ou anotações. Capa íntegra. Formato: 14 x 20 cm. Imagem do próprio livro. Sinopse: " Segundo Philip Kotler, "o objetivo do marketing é tornar o ato de vender desnecessário”, porém a equipe de vendas, bem como a “força de vendas”, são imprescindíveis para efetuarmos a negociação do produto ou serviço. em face da importância dessas...
2006
1 usado
R$ 16,89
Marketing Para Pequenas e Médias Empresas - sem disquete
Código: 2102921 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e desgastes na capa. Ano: 1998 Nº de páginas: 136 Formato: 17 x 24 Editora: Érica Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 10,00
Marketing para Pequenas e Médias Empresas
Livro em bom estado de conservação, sem grifos ou marcas.
1998
1 usado
R$ 15,00
Marketing para Pequenas e Médias Empresas - Com Disquete!
Livro higienizado e em muito bom estado de conservação. Não possui detalhes dignos de nota, tais como sublinhados, rasuras e anotações. Apresenta pouco sinal de manuseio no corte e levíssimo amarelamento, natural do tempo. Desejamos uma ótima leitura!Contém avaliação do potencial de um negócio, etapas para confecção do produto, como tornar seu produto conhecido e afins. Ótima obra!
2001
1 usado
R$ 10,00
Marketing para Pequenas e Medias Empresas
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte levemente sujo. Capa e contracapa com adesivo.136 páginas. 26/06/25
1 usado
R$ 10,00
Marketing para Pequenas e Medias Empresas
tÍtulo: marketing para pequenas e medias empresas autor: rubens ramon romero editora: Érica ano: 1998 ediÇÃo: volume: isbn: 9788571945784 assunto: administração idioma: português tipo de capa: brochura estado de conservaÇÃo do livro:, páginas levemente amareladas pela ação do tempo. , livro em Ótimo estado de conservação. , livro doado por biblioteca. possui carimbos e etiquetas. _pi7675825_
1998
1 usado
R$ 15,00
MARKETING PARA PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS
Páginas levemente amareladas pela ação do tempo. , Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-10.504_23713
1998
1 usado
R$ 15,00
