Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 8 de 8 resultados
Criar e Aprender - Geografia - Ensino Fundamental I - 5º Ano
M G2-P487-- Livro em ótimo estado, porém com vinco na capa e nome do antigo dono.Os livros da coleção Criar e Aprender - Geografia tem como objetivo ampliar a visão de mundo do aluno, despertando seu interesse por questões sociais e sua capacidade de agir conscientemente. Aprofunda os assuntos, incentivando a discussão, a análise e a interpretação concreta a partir da própria vivência do aluno. -...
2007
1 usado
R$ 39,86
Metodologia do Ensino de História e Geografia- o Ensino de Geogra
Ótimo estado de conservação. Titulo completo : Metodologia do Ensino de História e Geografia- O ensino de Geografia e suas Linguagens, (vol: 8). - 201615742
2010
1 usado
R$ 19,60
História e Geografia - o Ensino de Geografia e Suas Linguagens
Bom estado geral. Leve desgaste nas bordas. 2012. 244 páginas. Foto real do produto.
2012
1 usado
R$ 30,80
Coleção Formação de Valor - Geografia 5 Ano
----
2013
1 usado
R$ 20,00
Criar e Aprender Um Projeto Pedagógico 5º Ano 4ª Série (professor)
SKU: 32340341. Condição: USADO. Acabamento: Espiral. Exemplar em bom estado de conservação. Apresenta lsinais de manipulação, sujidades e desgaste. Corte em bom estado. Páginas e área de leitura em bom estado sem grifos. Foto real do exemplar. Se desejar solicite mais informações ou imagens pelo chat, estamos a disposição!
2007
1 usado
R$ 25,00
Moradias
Livro usado, sem grifos e sem rasuras, um dos livros possui etiqueta com nome na capa, páginas não numeradas, 09/11/2025, Cecília, estante 32. _PI7693173_
2016
1 usado
R$ 31,00
O ensino de geografia e suas linguagens
A presente obra reúne alguns conhecimentos necessários ao professor de geografia, destacando a construção da noção de espaço pelo aluno e atividades de caráter prático e educacional para professores e futuros professores de geografia. O objetivo é motivar o docente a repensar o ensino, a forma de ensinar e de buscar, ao mesmo tempo, uma relação mais significativa entre o professor, o aluno e o con...
