Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

O poder sugestivo da publicidade
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa ...
2024

O Poder Sugestivo da Publicidade - uma Análise Semiótica
Livro em ótimo estado de leitura. Livre de grifos Cantos e cortes preservados. Capa com marcas de uso. Para maiores informações entre em contato via whatsapp (16) 98860-0811 26/12/2023 W
2010
1 usado
R$ 10,00

Imagem e Inserção Social II
Estado de novo! 317 pags brancas e limpas.
2016
1 usado
R$ 60,00

O Ppder Sugestivo da Publicidade uma Análise Semiotica
Perfeito estado
2010
1 usado
R$ 19,89

Imagem e Inserção Social II
Formato: 14 x 21 Paginas: 317 Encadernação: Brochura Descrição: Livro usado em bom estado de conservação. Livres de grifos e assinaturas . E8 B2
2016
1 usado
R$ 20,00

Comunicação, cultura de rede e jornalismo
O livro "Comunicação, Cultura de rede e jornalismo" reúne textos de professores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros, cujos temas e abordagens enfocam diferentes perspectivas do estudo recente da comunicação social. Cada autor busca destacar em seu capítulo a atualidade das temáticas e objetos analisados, sem perder de vista a totalidade da obra, permitindo assim estabelecer um diálogo entre...
2012