Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 27 de 27 resultados

Lendas de maratayama - a mula sem cabeça & outras histórias
Lendas de maratayama - a mula sem cabeça & outras histórias
2023

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma tecnologia diferenciada: a Fun...
2022
1 novo
R$ 38,90

Lendas de Maratayama
livro novo nunca manuseado Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company - SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma te...
1 novo
R$ 36,96

Lendas de Maratayama
livro novo nunca manuseado Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company - SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma te...
1 novo
R$ 36,96

Lendas de Maratayama
livro novo nunca manuseado Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company - SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma te...
1 novo
R$ 36,96

Lendas de Maratayama
livro novo nunca manuseado Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company - SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma te...
1 novo
R$ 36,96

Lendas de Maratayama
livro novo nunca manuseado Século XIX, seguindo o modelo europeu, através do Barão de Mauá, o Brasil contrata a tecnologia inglesa para a construção da ferrovia, que recebeu o nome de São Paulo Railway Company - SPR. Ela tinha como objetivo ligar o interior de São Paulo ao Porto de Santos para escoar a produção de café. Para o trecho da Serra do Mar, com suas particularidades, foi utilizada uma te...
1 novo
R$ 36,96