Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

A Reprodução
BETO1; em bom estado
1975
1 usado
R$ 45,00

A Reprodução
Título completo: A Reprodução - Elementos para uma teoria do sistema de ensino. Brochura com 240 páginas, em estado satisfatório; seus defeitos são: um pequeno buraco em sua última página, que é uma página em branco e que está com cobertura de fita mágica; algumas manchas, como sardas, na parte superior das páginas, com leve e pequena mancha amarelada na lateral; lombada com restauro em sua parte ...
1975
1 usado
R$ 50,00

Los Herederos: los Estudiantes y La Cultura
Idioma: espanhol. Brochura em bom estado de conservação de capas, lombada e miolo, sem manchas, grifos ou anotações. Possui alguns pontos de oxidação nas folhas de guarda e nos cortes. 189 páginas. G3 - Pirapora
2009
1 usado
R$ 38,00

A Reprodução
Exemplar em bom estado(geral) de conservação e de leitura, com um aspecto envelhecido, folhas amareladas, com manchas amareladas devido a oxidação do tempo, livres de grifos. 03/04/24am. Para dúvidas ou fotos nos chama em nosso whatsapp 84987536125.
1982
1 usado
R$ 80,00

A Reprodução
Muito bem conservado; corte superior sem a cor original do papel; ver imagem do produto em detalhes.
1992
1 usado
R$ 35,00

A Reprodução
Brochura com miolo, lombada, capa e cortes preservados. Sem marcas de leitura. Livro descarte de biblioteca com carimbos e marcas de retirada de etiquetas. 238 p. P609
1982
1 usado
R$ 45,00

A Reprodução
Em bom estado. Nome a caneta na folha de rosto. Lombada firme. Sinais de manuseio na capa. Capa e contracapa com manchamento estreito ao longo da seção adjacente à lombada. Imagem real do exemplar.
1982
1 usado
R$ 42,00

A Reprodução: Elementos para uma Teoria do Sistema de Ensino
Livro usado em bom estado; leves desgastes na capa; miolo levemente amarelado; pode conter raros grifos. Imagem ilustrativa
1982
1 usado
R$ 28,00

A reprodução
Em A reprodução, Bourdieu e Passeron analisam o sistema de ensino francês do final da década de 1960,sistematizando e descrevendo os mecanismos pelos quais a violência simbólica é exercida pela instituição escolar e seus agentes que, em geral, ignoram que contribuem para legitimá-la socialmente. Apesar de o estudo referir-se ao sistema de ensino francês, há elementos em comum em relação ao caso br...
2024