Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 50 resultados

Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2007

Princípios de Marketing
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete asprincipais tendências e forças de mudança queimpactam o marketing nesta era digital, apresentandoferramentas para que os profissionais compreendamas necessidades e os desejos do consumidor e possam,assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele,promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas...
2023

Principles of Marketing Fourth Edition
Livro em capa dura, obra em inglês, capa com manchinhas e pequeno machucadinho na borda, páginas sem grifos ou rasuras, páginas e corte lateral com suave amarelamento devido ao período de armazenamento, 661 páginas, se desejar solicite imagens para melhor análise - Código 534046 Localização E162P02
1989
1 usado
R$ 18,05

Princípios de Merketing
Brochura, 480 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc; pequeno dano na parte superior da lombada; "ranhuras" na capa e na contracapa).
1993
1 usado
R$ 30,00

Princípios de Marketing
Brochura, 7ª Edição, 526 páginas, Bom Estado (algumas páginas com grifos feitos a lápis).
1999
1 usado
R$ 30,00

Princípios de Marketing (12ªedição )
Brochura conservada formato 21x28 tendo 600 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. ADM
2008
1 usado
R$ 70,55

Introdução ao Marketing
ID 1257208 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de caneta. Livro não está muito bem conservado. Sublinhados de caneta marca texto A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2000
1 usado
R$ 35,11

Princípios de Marketing (1998)
ID 1321421 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1998
1 usado
R$ 10,90

Princípios de Marketing
ID 840438 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Livro com assinatura. Poucas marcas do tempo na capa. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1989
1 usado
R$ 17,55

Princípios de Marketing
ID 1018676 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1998
1 usado
R$ 10,96

Princípios de Marketing
ID 1194741 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Papel especial. Livro com assinatura Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1993
1 usado
R$ 12,90

Princípios De Marketing
ID 1256436 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Papel especial. Livro em bom estado de conservação
1999
1 usado
R$ 17,52

Princípios De Marketing
ID 1263176 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação.
1991
1 usado
R$ 18,42

Princípios De Marketing
ID 1255406 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Livro não está muito bem conservado. Capa com poucos danos. Páginas com sublinhados de caneta. Algumas páginas com sublinhados de lápis.
1995
1 usado
R$ 17,43

Principles of Marketing
Livro em excelente estado de conservação. Inglês.
2008
1 usado
R$ 72,00

Introdução ao Marketing
Livro brochuro com 369 páginas. Bordas com leves marcas de exposição. O livro apresenta os conceitos básicos do marketing moderno, as oportunidades de mercado, o marketing global, as estratégias de marketing e o mix de marketing, a responsabilidade social e ética do marketing, casos empresariais, entre outros temas. Livro em bom estado de conservação.
1997
1 usado
R$ 6,82

Fundamentos de Marketing
Contem o CD-ROM. 6ª edição, em espanhol. Brochura. Dimensões: 21 cm x 26 cm. Livro usado. Capa em ótima conservação. Páginas preservadas mantendo texto integral, legível, livre de grifos, rasuras e anotações.
2003
1 usado
R$ 80,00

Princípios de Marketing- 12ª Edição
Livro brochura, semi-novo, 600 páginas.
2007
1 usado
R$ 135,87

Principles of Marketing
livro com o miolo ae corte ok, livro em bom estado, dp cx 722
2006
1 usado
R$ 50,00

Principles of Marketing
Livro ilustrado, capa dura em muito bom estado de conservação. Com 661 páginas . Miolo íntegro. Páginas de guarda e rosto e cortes com poucas manchas de oxidação. Foto real na capa ilustrativa .
1989
1 usado
R$ 12,00

Princípios de Marketing
Livro com assinatura do antigo dono, páginas amareladas pelo tempo, grifado, capa e lombada pouco gasta, capa com marcas de dobradura, lombada com pequenos desgaste, brochura e 527pgs. Marketing
1999
1 usado
R$ 60,00

Princípios de Marketing - 12ª Ed.
161117/ . (EV e ML). . Brochura. Livro usado em bom estado de conservação. 600 páginas. 21 x 28cm. 12ª Edição. Capa apresenta Adesivo em sua parte superior. Lombada desgastada . Manchas com ação do tempo no corte e em algumas paginas . Manchas de umidade em algumas paginas. Assinatura na folha de rosto e outras paginas apresenta alguns grifos à lápis . G2Mu93
2007
1 usado
R$ 90,00

Princípios de Marketing
Exemplar em bom estado de conservação, com sinais de uso, laterais levemente amareladas. (28/12/15)
1998
1 usado
R$ 23,42

Princípios de Marketing - 7ª Edição
Livro brochura, em bom estado de conservação, amarelado pelo tempo e com sinais de umidade. 527pp.
1995
1 usado
R$ 15,00

Principles of Marketing 7th Seventh Edition
(Livro Usado/Dúvidas Solicitar Fotos Antes da Compra) Em bom estado para leitura; contém amarelado, pontinhos de oxidação e mancha amarelada causado pelo tempo; ranhura, pequenas avarias e marca nas capas; quebra, pequenas avarias e nervura no dorso; as 1ª paginas estão um pouco colada na capa; rabisco sobre carimbo com dados em algumas partes; ondulação nas paginas; miolo esta um pouco irregular;...
1996
1 usado
R$ 15,00

Principios de Marketing - 7ª Ed
() - Bom estado _________________________________________________________________ Apresenta boa aparência, quadrado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo incólume. Dorso e lombada firmes. Corte amarelado. Pequenas orelhas. Assinatura na folha de guarda. (Abr.1) _________________________________________________________________ ______________________________...
1998
1 usado
R$ 23,00

Princípios de Marketing
Ano 2007, 12a Ed., 600 pags., 1920gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; amassada; , Miolo: sinais de uso; assinatura na folha de rosto; - Obs.: manchas no corte. 1263
2007
1 usado
R$ 45,00

Princípios de Marketing
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados. (TTJA.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. .
1998
1 usado
R$ 19,89

Introdução ao Marketing
Brochura. 4º edição. 372 páginas. Capa com leves amassados nas pontas. Bordas levemente escurecidas. Algumas páginas com leves amassados nas pontas. ISBN: 85-216-1197-8. Código de Barras: 9788521611974.
1997
1 usado
R$ 17,82

Princípios de Marketing - 7ªedição
Código Do Livro: 7360
1998
1 usado
R$ 32,40

Princípios de Marketing
Livro usado , com a capa inteira embora haja uma marcação de dobradura na parte inferior direita, somente a lombada superior tem um pouco de pintinhas de oxidação, as demais estão perfeitas., A primeira e a segunda páginas contém nome do antigo dono, . Miolo firme e preservado, com texto limpo, sem anotações em sua 527 páginas. os autores, em conjunto, oferecem um misto de conhecimentos especialme...
2002
1 usado
R$ 12,00

Princípios de Marketing
Livro usado, encapado com contact , e com pintinhas de oxidação nas duas primeiras e nas duas últimas páginas. Corte reto, capa e miolo firmes, íntegros e preservados, com as lombadas amareladas pelo tempo e manuseio e, com algumas páginas do texto, com marca-texto. Com 527 páginas. Os autores, em conjunto, oferecem um misto de conhecimentos especialmente apropriados para um texto de introdução a...
1998
1 usado
R$ 12,00

Mercadotecnia
brochura formato, 26x14cm livro em bom estado de conservação, paginas e miolo em perfeito estado sem grifos rasuras e anotações, sexta edição, contem 826 paginas.
1996
1 usado
R$ 15,00

Princípios de Marketing - 7º edição
Conservado: paginas e laterais amareladas e com manchas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras. Capa: com desgastes nas extremidades, ranhuras e marcas de dobras. 527p. 20/04/18P.Tamanho: G. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos Correios.
1999
1 usado
R$ 16,20

Princípios de Marketing 12ª Edição
Otimo Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda discretamente empoeirados. (Dudu.01) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2007
1 usado
R$ 49,90

Principios de Markenting
600p. 27cm, brochura original. Capa com marcas de dobra, lombada com perda de papel, contracapa e algumas páginas, com marcas d água. Miolo sem grifos e anotações. (25/07/23)
2007
1 usado
R$ 40,00

Princípios de Marketing - 4 H
Livro usado Bom estado com pequenos desgastes do tempo
1993
1 usado
R$ 24,90

Princípios de Marketing
Exemplar em bom estado de conservação. AM P 31.
1998
1 usado
R$ 10,00

Princípios de Marketing - 7ª Edição
Brochura com 527 páginas em mediano estado de conservação. Capa e lombada com marcas de desgaste e dobras pelo manuseio. Páginas firmes, amareladas pela ação do tempo. Texto com grifos de marca texto amarelo, com identificação na primeira e segunda página. Em perfeitas condições de leitura e visualização. Capa em tons de azul com imagem ilustrativa e e texto em bordô e branco. Lombada em tons de a...
1999
1 usado
R$ 26,39

Principles of Marketing
Principles of Marketing - Seventh Edition: Todays marketing challenge is to create vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. To help readers understand how to create value and gain loyal customers, Principles of Marketing presents fundamental marketing information in a comprehensive format, organized around an innovative customer-value ...
1996
1 usado
R$ 60,00

Principios de marketing
Livro com bom estado de conservação. Algumas paginas contem sublinhamento e anotaçoes.
2007
1 usado
R$ 75,00

Princípios de Marketing
Livro com capa e lombada pouco danificadas. Miolo íntegro com manchas amareladas nas primeiras e últimas das 527 páginas. Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais,portanto estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador cliente.
1995
1 usado
R$ 14,00

Princípios de Marketing
Livro com algumas palavras grifadas a caneta marca texto e a lápis nada que atrapalhe a leitura, livro com bordas amareladas, 478 páginas.(cod=018875)
1993
1 usado
R$ 7,00