Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 1.362 resultados

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2000

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2007

Marketing de A a Z
Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é...
2003

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
1994

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2009

Capitalismo em confronto
Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os problemas acarretados por esse sistema se mostram de maneira contundente em todo o mundo, tais como a concentração da riqueza nas mãos de poucos, a explora...
2015

O Marketing sem Segredos
O grande mago do marketing responde a todas as perguntas essenciais sobre o marketing. O livro está dividido em oito partes, permitindo aos leitores ir diretamente ao tópico de seu interesse: mercados, estratégia, ferramentas, planejamento, organização, controle, áreas de aplicação e excelência em marketing.
2005

Marketing em ação
<p>Esqueça os velhos debates sobre 'nova' versus 'velha' economia" afirma Philip Kotler especialista em marketing de renome internacional e seus co- autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração criação e fornecimento de valor superior aos clientes aos colaboradores e à empresa em si. ...
2002

Vencer no caos
Ao entrar em uma era de constantes e freqüentes períodos de turbulência econômica, os homens de negócios deverão ser capazes de desenvolver uma mentalidade prolífica apta a atravessar fases de intenso caos. Este instigante livro é único, à medida que traz aos profissionais e homens de negócios um guia revolucionário de gestão em tempos de crise, em cujo conteúdo será possível: Preparar cenários; P...
2009

Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de market...
2019

Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...
2017

Minhas aventuras em Marketing
Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de dicas relevantes. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o c...
2024

Administração de Marketing com Mymarketinglab
A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença d...
2012

Conquistando mercados mundiais
Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas escolhendo os principais mercados urbanos mundiais nos quais investir. Constitui-se, também, em valiosa referência para políticos e líderes comunitários das cidades globai...
2015

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2009

Boa sorte: criando as condições de sucesso na vida e nos negócios
Boa sorte: criando as condições de sucesso na vida e nos negócios
2004

Marketing Essencial
Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do ma...
2014

Marketing Essencial
Marketing Essencial é um texto conciso e flexível que inclui as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos para atingir o mercado, contém estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um setor ou empresa e fornecem questões para discussão.
2005

Marketing 5.0
“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip KotlerConsiderado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas."O que mais me i...
2024

A bíblia da inovação
O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação...
2011

Marketing de serviços profissionais
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Grande parte das barreiras impostas à promoção e à pub...
2002

Marketing H2H: A Jornada Para o Marketing Human To Human - 1 edição 2024
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas. Escrito por alguns dos maiores nomes do mark...
2024

Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2007

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para Conquistar Mercados
Como o marketing pode sobreviver a uma crise? Philip Kotler, guru do marketing, e Milton Kotler, estrategista global da área, se unem para apresentar oito caminhos eficazes sobre como sobreviver em economias turbulentas e com pouco crescimento financeiro. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base consumidora limitada significa utilizar ...
2013

H2H Marketing
<p>In H2H Marketing the authors focus on redefining the role of marketing by reorienting the mindset of decision-makers and integrating the concepts of Design Thinking, Service-Dominant Logic and Digitalization. </p><p>It's not just technological advances that have made it necessary to revisit the way everybody thinks about marketing; customers and marketers as human decision-makers are changing, ...
2020

Marketing Contra a Pobreza
Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.
2024

Marketing para o século XXI
Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consu...
2024

Administração de Marketing
A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem ...
2018

Inovar para ganhar
Num mercado em constante e rápida mutação, as empresas que não conseguem inovar e desenvolver novos produtos, estratégias e tecnologias estão condenadas a estagnar ou, pior, a desaparecer. Inovar para Ganhar apresenta-nos um novo modelo – o Modelo A-F – para desenvolver passo a passo uma cultura criativa de sucesso, que consiga integrar os diversos grupos e indivíduos das empresas no fluxo de idei...
2024

Marketing empreendedor
Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura p...
2024

Administração de Marketing
Muitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e ab...
2024